Translate

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Diário 15: Entrei pra faculdade

Entãaaao, entrei para a faculdade! Não foi na faculdade que eu queria (a UNB), mas eu sempre tive na minha cabeça que independente de qual faculdade eu estudar, vou estudar para ser a melhor profissional possível. E mesmo que eu não tenha passado para a UNB, passei para a IFB, então não terei que pagar. Posso ouvir um amém, igreja?  AMÉM, caraio. E para melhorar passei no curso que eu queria: Letras. Okay, foi Letras-espanhol, mas nada que uma pós-graduação não resolva não é mesmo? E ainda vai aumentar meu currículo, que maravilha. Quanto maior a possibilidade de empregos, melhor. Eu penso assim pelo menos.

Mas em fim, eu sempre vejo o pessoal postando no facebook umas brincadeiras relacionadas ao fato de os calouros chegarem na faculdade todos animadinhos e os veteranos de saco cheio já odiando a faculdade. Sinceramente, não estou tão animada assim. Afinal, não é possível que seja tão diferente da escola, né? Na verdade, a possibilidade dela ser pior que a escola é bem grande. Afinal, o que vai mudar? Não faço ideia. Então provavelmente vou acabar postando por aqui hahah

Então, prosseguindo.. Esses dias eu andei pesquisando sobre a faculdade (não sei se muito gente faz isso, mas eu acabei fazendo meio que sem querer) e acabei achando videos do tipo "como ser o menos calouro(a) possível", e eu fiquei várias horas vendo vário vídeos, porque é simplesmente genial eles darem esse tipo de ideia. Até porque eu gosto de ser o menos comum possível, e ser uma caloura que não parece caloura me parece uma ideia genial. Vou colocar uns vídeos que eu vi que me ajudaram, caso você se interesse em ser o menos comum possível, a diferentona, seria bom que os assistisse!

FACULDADE - CALOUROS E VETERANOS!




O QUE NÃO TE CONTARAM SOBRE A FACULDADE




PRIMEIRO DIA NA FACULDADE (SOCORRO)



Esses foram os que eu mais gostei, espero que goste também. Beijos~~ Pikachu

Nenhum comentário:

Postar um comentário