Querido acaso,
Venho, por meio desta carta, tentar expressar-me a respeito de nossa relação. Primeiramente, eu já gostaria de preveni-lo, antes que expectativas sejam criadas, de que a princípio você não venha a entender o que tenho a te dizer.
Tu começastes a gostar de mim de forma muito inesperada, assim acredito pelo menos. Eu, portanto, tentei esforçar-me ao máximo para corresponder seis sentimentos da mesma forma ou, até, melhor que você.
Entretanto, enquanto nos beijávamos mais cedo -ferozmente, devo admitir- percebi que nunca poderei corresponder seus sentimentos. Por favor, não estranhe minhas intenções, afinal faço de suas palavras as minhas: são coisas da vida.
Paro por aqui com a embromação para evitar afligir seu coração por tanto tempo, mas a palavra que melhor define o que sinto por você é: NADA! Sim, mas não te incomodes com isto, pois serei mais clara.
Quando te vejo, NADA me lembra os trabalhos da faculdade. Quando te abraço, meus problemas viram NADA. Quando te beijo, meus pais são NADA, não penso em NADA, de melhor não há mais nada. Quando vejo teu sorriso, confesso que o sorriso safado inclusive, sinto que NADA me deixaria triste. Porque quando estou contigo,NADA mais importa. Espero que compreenda.
Com amor,
Eu.
Essa foi uma criação minha, que fiz com o coração. Sim, descobri que estou apaixonada. Uma libriana enlaçada, será? Hummmmmm, veremos. Mas eu sei que apesar do meu passado "pegador", também sou uma romântica.. Eu me arrependi de mandar via internet para o meu amor, pois queria muito ver sua reação visto que ele me disse que no início ficou sério e preocupado, mas ao longo da carta foi sorrindo aos poucos. eu amei muito ler/ouvir isso, mas seria melhor se eu tivesse visto. Esta aqui,abaixo, é a minha carta original:
Boa noite, meus pudins. Espero que tenham gostado. Beijos ~~ Pikahcu
Nenhum comentário:
Postar um comentário