Translate

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Novo autor no blog!// Série: Jessica Jones

E ai, pudins? Ainda é a Pikachu que está escrevendo. Mas venho declarar que temos um novo escritor na área. Postarei aqui o primeiro post dele. Ele me enviou o texto às 5 da manhã 😥😨💀 e ficamos até agora decidindo quem iria postar. Como ele ainda não aceitou o convite para ser novo autor aqui no blog, eu postarei; mas deixo claro que ele escreveu tudo sozinho! Espero que gostem.

                                                                                       

Bom, eu vim aqui para falar sobre séries a pedido da minha querida amiga, que vocês já conhecem bem. Vou falar sobre assuntos variados, mas principalmente, séries que eu assisto.

A série de hoje é "Jessica Jones", produzida pela "Netflix" em parceria com a "Marvel". Já dá pra ver que dai vai sair coisa boa. Ela conta a vida de uma detetive de aluguel que mora em Nova Iorque e tem super-poderes, e com o decorrer da série ela tem problemas pessoais.


"Jessica Jones" não só é uma série incrível, como tem grandes personagens na sua história. Mas antes disso deixa eu dizer o nome dos personagens importantes, são eles: Jessica (óbvio), Trish, Malcolm e o vilão Kilgrave. Cada um deles tem algo muito relevante para série, tanto na historia direta com a personagem principal quanto na pessoal. No começo você pensa "nossa que cara mais babaca". E ao longo dos episódios eles vão se mostrando pessoas com um dia-a-dia parecido com o nosso. Por exemplo a Jessica, que não só tenta ajudar as pessoas, mas também tem problemas de aceitação e alcoolismo, além de ser relativamente sozinha com poucos amigos; ou o Malcolm que é viciado e até certo ponto parece um cara que está lá pra fazer nada. Resumindo, cada um se parece com pessoas da nossa realidade.

Agora falando só sobre a série em geral, a escolha para as atrizes e atores não podia ser melhor, a começar pela atriz Krysten Ritter e o ator David Tennant, que fizeram um trabalho juntos maravilhoso e de deixar muitas atuações no chinelo; e a direção e roteiro da série também é algo muito bem trabalhado, todo o clima gerado pela narrativa e o ar obscuro de série deixa tudo muito mais empolgante, trazendo gosto e desejo de quero mais para o espectador. O que não podemos esquecer também é a abertura, o cara, a pessoa, o ser que a fez, deve ter feito com uma vontade do cão, porque a música assim que começa já te faz pegar a pipoca e o refrigerante, mandar a família ficar quieta e te deixar assistir em paz (não que eu tenha feito isso).












A série até agora ,infelizmente, só tem uma temporada, mas calma que esse ano tem outra, e você ve na "Netflix" ou em nesses sites piratas que todo mundo assiste série kkkk, a personagem também foi confirmada na série "Defensores". 

E mais uma coisa, eu fiquei apaixonado pela Krysten Ritter. Sério sonhei com ela, então nunca falem mal da minha paixão eterna perto de mim, nem da Daisy Ridley (Rey de "O Despertar da Força"). Espero que tenham gostado dessa visão geral sobre a série, e a próxima que vai vir vai ser a 1¤ temporada de "Demolidor", isso se aprovarem esse post. Até a próxima, bjos pras garotas e um pontapé pros rapazes!!

Daisy Ridley
Ah, sim. Ele assinará aqui como => Guri
Aproveitem, e beijos ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário