Translate

terça-feira, 4 de julho de 2017

Watashi ga Motete Dousunda

Pudins morenos, altos, doces, salgados, de leite ou pão, de todos os sabores. OI!
Quanto tempo, mas finalmente entrei de férias e criei vergonha na cara - mais vergonha na cara do que férias - e voltei para escrever aqui.
A imagem que super representa quase o anime todo <3

Bom, como já deve ter reparado o anime que vi esses dias foi Watashi ga Motete Dousunda, que já se tornou um dos meus animes favoritos. E, ainda, me ensinou dois novos termos: fujoshi e bishoujo. E pelo o que pesquisei fujoshi é a denominação que se dá para "meninas fãs de yaoi" ( creio que já saiba o que é yaoi já que as primeiras coisas que aprendemos ao entrar no mundo dos animes são as denominações: yaoi, hentai e ecchi haha - TODAVIA, para quem não sabe yaoi é um tipo de romance gay ); e bishoujo é um tipo de romance no qual a beleza estética supera a "hierarquia" dos gêneros.

Voltando ao foco, qual a minha ideia desse anime? Que ele é muito engraçado e tem um final ao mesmo tempo esperado e inesperado. Pois é, eu acabei ficando confusa sobre meus próprios sentimentos da ideia de final que eu queria. Sem contar que eu shippei muito, e muito errado. Pois é, não sei se você vai shippar o mesmo casalzão que eu, mas espero que sim. #Poliamor 😆😄😆😄
Algo que também me chamou muita atenção nesse anime é que a Serinuma é muito parecida comigo na personalidade - apesar de eu não ser otaku - e a forma como ela era tratada antes/depois de emagrecer.  Não tem um enredo muito que te prenda muito, a não que você seja como eu e ache interessante essa disputa pelo coração da donzela e esses games de relacionamento ( ALÔ AMOR DOCE) 😆😆. Há também o fato curioso que reparei, não só nesse anime, mas em outros shoujos o fato de como eles realizam as disputas recorrentes. Ou como eles têm uma necessidade de haver algum tipo de briga, que aparece nem que seja num jeito super elaborado e exagerado em um jogo de cartas. 



Título: Watashi ga Motete Dousunda/ Kiss him, not me!
Ano: 2016
Episódios: 12
Gêneros: Harém, Bishoujo, Escolar, Romance, Comédia
Sinopse: Uma fujoshi que gosta de ficar shippando seus colegas de classe acaba ficando atraente, depois de perder peso graças a uma depressão causada pela morte de um personagem de anime que gostava. E agora tem vários garotos interessados nela, enquanto ela só sabe fantasiar cada um de seus pretendentes com o outro.






A cena que vai super te bugar no início <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário